Makeup by Nina Garuffi 

Padrão

   
   
     Realçando a beleza natural dessas clientes lindas eu me realizo profissionalmente, sinto me tão grata a Deus por esse dom, o de trazer os melhores sentimentos de pessoas que já são tão lindas à tona. 

     Os produtos, maioria importados, também tem grande responsabilidade para que o resultado final alcance seu ápice, pois como digo é 95% técnica e 5% dom, mas um não funciona sem o outro.

     Minha técnica de maquiagem foi adquirida ao longo de mais de 10 anos de profissão com o dia a dia e com os melhores professores, D&L Praisler maquiador da Vogue no Brasil foi responsável pela minha profissionalização definitiva na área. E não posso deixar de mencionar o querido Tony maquiador da Globo, cliente querido a mais de 7 anos que me deu vários cursos. 

     Bom espero estar sempre reciclando meus conhecimentos para melhor atender uma clientela tão seleta. Obrigada pela confiança meninas.

                  

Deixe uma resposta

