Como nasceu meu espaço de beleza…

Padrão

Tudo me levava a reabrir meu espaço que foi fechado em 2003 por motivos pessoais depois de 3 anos dedicados a ele, Salão Mais Bella no centro de Guarapari, mas enfim, Deus não fecha uma porta, ele abre outras oportunidades de crescimento. 

Depois de 6 anos longe da área da beleza e fazendo outras coisas eu fui direcionada novamente por Deus a ter mais uma etapa na área com as famosas unhas acrílicas, começando a aprender com uma amiga de Londres que veio passear na minha casa. Trabalhei em vários segmentos ensinando e aprendendo com muitas profissionais que tenho guardadas no meu coração.

Quando recebi um convite para atender num salão que ficava no centro de guarapari e aceitei a proposta, meu trabalho ficou mais conhecido e pude voltar a me dedicar ao que sempre amei, maquiagem, lá eu também atendia as clientes do salão, deixando as ainda mais lindas.

Fiquei um tempo nesse salão e fui convidada a ir para um outro estabelecimento na cidade ainda maior e com mais destaque, nesse sim, fiquei em evidência tanto nas unhas acrílicas quanto na maquiagem. Foi então que Deus resolveu dar uma sacudida na minha vida para me mostrar o quanto eu tinha potencial, eu mudei depois de 1 ano e meio novamente de estabelecimento, depois de 5 meses não dando certo e tomando uma rasteira percebi que era hora de ter o meu salão e assim nasceu o 

NINA GARUFFI BEAUTY CENTER!!! 

Abençoado por Deus com a proteção da Nossa Senhora vou seguindo adiante com as clientes mais lindas que tenho todos os dias o prazer de atender, pois sei que cada uma delas foi Deus que colocou no meu caminho e tem um propósito para isso. 

Agradeço todos os dias pelas pessoas que Deus me envia, seja pra trabalhar comigo, para que eu e minha equipe atenda, ou simplesmente para cumprimentar!!! Obrigada Senhor por tudo!

Deixe uma resposta

