Betony Vernon – Jóias Eróticas

Padrão

Órgãos sexuais e outras partes do corpo que remetem à sexualidade de forma não tão explícita serviram e continuam sendo fonte de inspiração para muitos artistas. Além de pintores e escultores, até designers de joias conseguem esculpir em pingentes, colares e pulseiras ícones que de alguma forma remetem ao sexo.

Betony Vernon

Já a designer americana Betony Vernon foi além. Seus anéis em prata não apenas enfeitam como também são artigo eróticos, servem para massagear e estimular as áreas erógenas. Segundo o site onde as peças são comercializadas, a coleção promove e celebra a vitalidade sexual e glorifica o instinto inato do ser humano de atração.

Um dos anéis, feito com duas bolinhas em suas pontas, é específico para que homens usem no dedo médio e façam massagens em suas parceiras com lubrificante ou óleo de massagem. Outro faz com que os dedos polegar e indicador fiquem na posição “chi mudra”, para a masturbação masculina. Há também um modelo com espelho para praticar o voyeurismo em partes íntimas. Tem até uma espécie de clips que pressiona os mamilos ou o clitóris. Um tanto estranho, não é?

Este acima é o Anel da Masturbação, muito interessante, e como meu marido, Eduardo Garuffi é um designer de jóias, é claroooo que eu vou ter um, quem quiser pode fazer a encomenda, jurooo pra voces, meninas que assim que usar o meu, dedicarei um post inteirinho p falar da performance, kkk…

SmacK!!!

»

  1. oi ! vi este anel no programa amor e sexo, to mega curiosa pra saber qual o valor e onde ou como faço pra comprar ??? se puderes me dar alguma indicação ficarei muito grata !!! abraço

    • Olá Ana Paula, bem vinda, olha talvez semana q vem já tenho o valor, pois meu marido fará o meu q servirá de base, para valores e tal’s, aih vc pode continuar em contato pela loja no orkut e por aqui…

      Bjokitas no coreeeee!!!

      • Querida Vanessa, o anel eatá pronto e disponivel, temos apenas 3 peças, portanto se vc tiver interesse por favor me contate, o valor é de R$345,,00 e pode ser pago pelo PAG SEGURO do UOL e dividido em até 18x.

        Bjux,

        Nina Garuffi

    • Querida Ana, o anel está pronto e disponivel, temos apenas 3 peças, portanto se vc tiver interesse por favor me contate, o valor é de R$345,,00 e pode ser pago pelo PAG SEGURO do UOL e dividido em até 18x.

      Bjux,

      Nina Garuffi

  2. Oi…Vi esse anel no programa amor e sexo,e quero muito um!!!Como faço,ja procurei em varios lugares e nao achei nada!! Aguardo resposta!
    OBRIGADA

    • Querida Prih, o anel está pronto e disponivel, temos apenas 3 peças, portanto se vc tiver interesse por favor me contate, o valor é de R$345,,00 e pode ser pago pelo PAG SEGURO do UOL e dividido em até 18x.

      Bjux,

      Nina Garuffi

  3. oal! vi este anel no programa amor e sexo, to mega curiosa pra saber qual o valor e onde ou como faço pra comprar ??? se puderes me dar alguma indicação ficarei muito grata !!! abraço espero ancioza…..

    • Olá Nanda, meu marido é designer de jóias e irá confeccionar um p mim semana q vem, só posso te dar o valor exato depois que ele fizer a primeira peça, eu vou postar fotos aqui no blog, aih todos ficarão sabendo o valor, acompanhe dia-a-dia que assim que tiver o valor estaremos aceitando encomendas… Bjokitas no coreeee!!!

      Nina Garuffi

    • Querida Nanda, o anel está pronto e disponivel, temos apenas 3 peças, portanto se vc tiver interesse por favor me contate, o valor é de R$345,,00 e pode ser pago pelo PAG SEGURO do UOL e dividido em até 18x.

      Bjux,

      Nina Garuffi

    • Olá Nélia, meu marido é designer de jóias e irá confeccionar um p mim semana q vem, só posso te dar o valor exato depois que ele fizer a primeira peça, eu vou postar fotos aqui no blog, aih todos ficarão sabendo o valor, acompanhe dia-a-dia que assim que tiver o valor estaremos aceitando encomendas… se preferir mandar e-mail anote aih: maisbellashop@gmail,com ou add no MSN nina.makeupvip@hotmail.com

      Bjokitas no coreeee!!!

      Nina Garuffi

    • Querida Nélia, o anel eatá pronto e disponivel, temos apenas 3 peças, portanto se vc tiver interesse por favor me contate, o valor é de R$345,,00 e pode ser pago pelo PAG SEGURO do UOL e dividido em até 18x.

      Bjux,

      Nina Garuffi

    • Olá Kika, meu marido é designer de jóias e irá confeccionar um p mim semana q vem, só posso te dar o valor exato depois que ele fizer a primeira peça, eu vou postar fotos aqui no blog, aih todos ficarão sabendo o valor, acompanhe dia-a-dia que assim que tiver o valor estaremos aceitando encomendas… se preferir mandar e-mail anote aih: maisbellashop@gmail,com ou add no MSN nina.makeupvip@hotmail.com

      Bjokitas no coreeee!!!

      Nina Garuffi

    • Querida Kika, o anel eatá pronto e disponivel, temos apenas 3 peças, portanto se vc tiver interesse por favor me contate, o valor é de R$345,,00 e pode ser pago pelo PAG SEGURO do UOL e dividido em até 18x.

      Bjux,

      Nina Garuffi

  4. gostaria de quando tiver o valor me envia por e-mail, pois estou muito curiosa com esse anel. E sabe como faço para encomenda o anel?

    Espero anciosa.
    Obrigada

    • Querida Raphaella, o anel eatá pronto e disponivel, temos apenas 3 peças, portanto se vc tiver interesse por favor me contate, o valor é de R$345,,00 e pode ser pago pelo PAG SEGURO do UOL e dividido em até 18x.

      Bjux,

      Nina Garuffi

    • Querida Gislene, o anel eatá pronto e disponivel, temos apenas 3 peças, portanto se vc tiver interesse por favor me contate, o valor é de R$345,,00 e pode ser pago pelo PAG SEGURO do UOL e dividido em até 18x.

      Bjux,

      Nina Garuffi

    • Querida Pamcelli, o anel eatá pronto e disponivel, temos apenas 3 peças, portanto se vc tiver interesse por favor me contate, o valor é de R$345,,00 e pode ser pago pelo PAG SEGURO do UOL e dividido em até 18x.

      Bjux,

      Nina Garuffi

Deixe uma resposta

